Talentos Cidade Sem Lixo são homenageados no Teatro Municipal

16/05/2016 

 

Os vencedores do II Prêmio Talentos Cidade Sem Lixo, da Prefeitura, foram conhecidos nesta segunda-feira (16) em solenidade no Teatro Municipal, dentro das comemorações do Dia do Gari. A escolha em duas categorias ocorreu por meio de votação popular pela internet, com mais de 39 mil votos.

A noite de premiação foi uma grande festa com direito a desfile e apresentações dos finalistas, além de show com o sambista Fernando Negrão e banda. Na categoria Simpatia, os ganhadores foram Edna Silva e Henrique Freire.

“Não foi fácil participar, mas a minha equipe de trabalho é maravilhosa e fez campanha para mim. Também agradeço a todas pessoas que nos trataram com muito respeito”, disse a campeã Edna, 38 anos, que é varredora há cinco anos.

O segundo e o terceiro lugares ficaram respectivamente com Adriana Silva José e Gisleine Moreira Janna.

“Não imaginava ganhar. Foi uma ótima experiência, conheci pessoas novas e me senti valorizado. Aqui as pessoas me olharam com outros olhos e isso levanta a autoestima”, destacou o auxiliar operacional Henrique, 22. O segundo lugar entre os homens ficou com Verdelino Junior e o terceiro, com Rodrigo Cunha.

Talento

Já na categoria Talento, a grande vencedora foi a varredora Rosana de Souza, que faz bonecas de pano como terapia e para presentear amigos. “Para mim foi muito importante o prêmio, porque ajudou a divulgar o meu talento para pessoas que eu nem conhecia”.

Eficiência

No prêmio Eficiência, cuja escolha dos vencedores foi indicada pelos supervisores, o primeiro lugar ficou com a auxiliar operacionial Mara Silva, que sugeriu a criação de uma plataforma de madeira para apoiar os trabalhadores que cuidam da limpeza dos canais.

Todos os primeiros lugares ganharam televisões de LED de 43 polegadas e, os segundos e terceiros lugares, tablets. Também foram homenageados pelo tempo de profissão 13 trabalhadores com mais de 20 anos de serviço, os quais foram presenteados com relógios.

Valorização

“É muito importante reconhecer e valorizar as pessoas que cuidam da nossa Cidade no dia a dia”, disse o prefeito Paulo Alexandre Barbosa, lembrando a importância dos mais de mil trabalhadores da limpeza pública para os bons ídices de qualidade de vida da Cidade.

O Prêmio Cidade Sem Lixo é coordenado pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS), em parceria com as empresas Terracom e Prodesan e apoio das lojas Antonelze, Le Chic, Tok de Amor, Boutique do Aluguel, Iriana Basico, Mouche e Essencial, By Clô Oficina de Modelos e Chez Angelo Cabeleireiros.

 

Fonte:http://www.santos.sp.gov.br/?q=noticia/893109/talentos-cidade-sem-lixo-s-o-homenageados-no-teatro-municipal