Disputa emocionante na final do maior campeonato de street-skate amador do mundo

30/04/2016 

 

Uma competição emocionante e decidida na última manobra fizeram do Damn Am Brasil um grande sucesso. O maior evento de street-skate amador do mundo teve um alto nível técnico e levantou o público, que teve um dia inesquecível na pista do Parque Municipal Roberto Santini (emissário submarino - Praia do José Menino) neste sábado, 30/04.

A disputa foi intensa e a final foi liderada por Lucas Rabello desde a primeira volta. Último atleta a se apresentar, Lucas Alves deu show, conquistou os jurados na sua manobra final e garantiu o título. João Lucas Alves foi o terceiro colocado.

A comemoração foi com muita festa dos skatistas presentes. “É a primeira vez que participo de um campeonato internacional. Achei demais”, destaca o campeão.

Um dos responsáveis por trazer o evento para Santos, o campeão mundial Kelvin Hoefler também foi um dos jurados neste sábado. “É uma grande oportunidade para essa garotada. Fiquei muito feliz em ver o envolvimento de todos, um nível técnico tão bom e uma organização impecável”.

O Damn Am Brasil é uma realização da QIX International, Tampa e Street League Skateboarding. Apoio da Prefeitura de Santos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Semes) e da Associação de Esportes Radicais e Ecoturismo (Assereco).

 

Fonte:http://www.santos.sp.gov.br/?q=noticia/892779/disputa-emocionante-na-final-do-maior-campeonato-de-street-skate-amador-do-mundo