Ingressos para o Baile da Cidade estão esgotados

31/12/2015 

 

 A corrida foi grande. Em menos de um mês, os 1.500 ingressos disponibilizados para o Baile da Cidade foram vendidos. Programada para o dia 23 de janeiro, no Mendes Convention Center, a festa que marcará os 470 anos do Município terá renda destinada para a construção do Restaurante Bom Prato na Vila Gilda, na Zona Noroeste.

Será o quarto equipamento do tipo no Município, considerando o do São Bento que será entregue no início do próximo ano. Os outros dois ficam na Vila Nova, na região do Mercado Municipal, e na Av. Nossa Senhora de Fátima, Zona Noroeste. Assim como as outras unidades, o restaurante na Vila Gilda oferecerá café da manhã por R$ 0,50, e almoço por R$ 1,00. 

Nas duas últimas edições, as verbas arrecadadas com o baile foram destinadas à construção do Ceconv Santa Maria (2014) e a ampliação da Vila Criativa, que tem previsão de entrega para começo do ano. 

Lulu Santos

Em 2016, o baile de aniversário terá como atrações o cantor e compositor Lulu Santos e bateria da Grande Rio. Assim como nos anos anteriores, o artista repetirá a apresentação para munícipes e turistas no dia seguinte, 24 de janeiro, na orla da praia do Gonzaga. 

 

Fonte:http://www.santos.sp.gov.br/?q=noticia/890688/ingressos-para-o-baile-da-cidade-est-o-esgotados