População aprova decoração natalina

 

Atualizado em: 30 nov 2015 às 10h

 

A iluminação natalina, instalada no último dia 25, agradou em cheio a população. São 16 km de cordões de led, que permeiam as muretas dos canais, decoradas com figuras de anjos e Papais Noéis, em um total de 400 peças decorativas.

Segundo o secretário-adjunto de Cultura, Rafael Leal, este ano a prefeitura preparou uma decoração especial, composta por luzes temáticas, que presta homenagem aos 470 anos que a cidade de Santos completará em janeiro próximo.

“Ficou linda! Gostei das cores. Não achei exagerado, pois não gosto. Ficou no ponto”, elogiou a representante comercial Sílvia Bernardi, de 48 anos.

Já a funcionária pública federal aposentada, Maria José Rodrigues, 60, que mora em frente à praia, no canal 5, afirmou ter ficado surpresa com a rapidez com que os equipamentos foram instalados. “De repente lá estavam as luzes alegrando a cidade. Muito bonito, valorizando os aspectos urbanísticos de Santos”.

O engenheiro civil Thiago Marcelo Oliveira, 31, destacou que a iluminação contagia as pessoas com o espírito natalino. Ele contou que gosta de pedalar pela ciclovia e curtir a decoração, em especial nos canais.

Fotos: Anderson Bianchi

Fonte:http://www.santos.sp.gov.br/?q=noticia/890139/popula-o-aprova-decora-o-natalina