Marionetes Guarujá encantam plateia em exibição do projeto Conchinha

21/06/2015

 

 

O projeto Conchinha se consolida a cada edição como um programa agradável para toda a família. Com todos os assentos lotados, carrinhos de bebês, balões, pipoca, crianças, adultos e idosos deram um tom colorido à apresentação das Marionetes Guarujá, atração da manhã deste domingo (21).

 

Com os já tradicionais números, como o Alcidesmancha e o Cozinheiro Maluco, o grupo encantou a plateia que interagia a cada exibição dos bonecos. Regina Célia Gomes, 49 anos, encarregada de locação, estava no local pela segunda vez. “Semana passada vim com dois familiares; hoje já trouxe mais quatro”, disse empolgada.

 

Luara Spinola, 33 anos, com filho pequeno e o marido, compareceu à Concha pela primeira vez. “Achei muito legal. Tudo está muito limpo e organizado”, observou.

 

O ponto alto da apresentação foi o número completo de Frozen, com as marionetes dos principais personagens da animação: Anna, Olaf e Elsa. Além de ouvirem as músicas mais conhecidas da história, as crianças puderam brincar com a neve, num efeito cênico trazido durante a exibição dos bonecos.

 

“Sabemos como o projeto Conchinha tem atraído um bom público e fizemos questão de estrear esse quadro inédito aqui”, explicou Ulisses Magnusson, um dos componentes da companhia, que também conta com Tarcísio Magnusson e Thiago Marques.

 

 

Fonte:http://www.santos.sp.gov.br/?q=noticia/881657/marionetes-guaruj-encantam-plateia-em-exibi-o-do-projeto-conchinha