Praia Grande inicia atividades para entrega de mais 90 unidades habitacionais

Ações são realizadas pela Secretaria de Habitação (Sehab) da Cidade

 

Por Prefeitura Municipal de Praia Grande

A Prefeitura de Praia Grande vem se destacando nos últimos anos pelas ações e investimentos ligados a área da Habitação. Nesta terça-feira (29), na Escola Municipal Joaquim Mourão, Melvi, a Secretaria de Habitação (Sehab) da Cidade iniciou as atividades de orientação relacionadas a entrega de mais 90 unidades que estão sediadas no conjunto Imperador IV.

Na prática, as 90 famílias que residirão nos imóveis no Imperador IV receberam diversas informações de como deverá funcionar a gestão do condomínio. Outra importante orientação transmitida pela equipe da Sehab diz respeito a visita técnica que será realizada nas unidades nesta quarta-feira (29).

“A visita técnica faz parte das etapas que devem ser cumpridas até a entrega das chaves destas novas unidades habitacionais. Informamos como será o procedimento da atividade desta quarta e como as famílias terão que proceder”, explicou o diretor de Projetos e Programas Habitacionais da Sehab, Severino Amaro da Silva.

Para a visita técnica desta quarta, a Sehab preparou um esquema especial de atendimento por conta da pandemia da covid-19. O atendimento ocorrerá em horários divididos para reduzir o fluxo de pessoas no local. A obrigatoriedade do uso de máscara e disponibilização de álcool em gel também serão colocados em prática durante a ação.

“O mais importante é que o resultado de todo esse empenho e comprometimento da equipe da Sehab está no fato de milhares de pessoas e suas famílias realizarem o sonho de ter um lar próprio ou ainda de ter o seu terreno regularizado. Nesta gestão da prefeita Raquel Chini, seguiremos atuando neste sentido para dar mais qualidade de vida para o cidadão praia-grandense”, disse o secretário de Habitação de Praia Grande, Anderson Mendes.

 

Foto: Prefeitura de Praia Grande