Ouvidoria Móvel encerra as atividades de 2014 no Morro da Penha

29/11/2014

 

A programação de 2014 da Ouvidoria Móvel, parte integrante do Projeto Viva o Bairro, foi encerrada neste final de semana no Morro da Penha. De quinta (27) até este sábado (29), 90 pessoas registraram sugestões e reivindicações de melhorias para o local, dentre eles iluminação, pavimentação e transporte. Para o ouvidor municipal Flávio Jordão, a implantação da Ouvidoria Móvel permitiu conhecer melhor as necessidades da população. “Nossa equipe de agentes passou alguns dias em cada bairro que visitou e fez o atendimento em locais escolhidos pelas lideranças comunitárias. É muito importante estar cada vez mais perto dos munícipes”.

 

De acordo com os munícipes, a população está mais participativa e consciente de que pode colaborar para melhorar a estrutura oferecida pelo município. Somente no sábado, 40 pessoas fizeram pedidos e sugestões à Prefeitura na estrutura montada no Largo da Caveira, localizado no Morro da Penha.

 

“Este projeto é maravilhoso. Só o Morro da Penha, em 1 ano, recebeu 45 obras, algumas grandes outras menores e várias foram pedidos feitos pelos moradores na primeira visita da Ouvidoria”, afirma o aposentado Gilberto Pestana.

 

“O pessoal está comparecendo mais e vendo que este é um trabalho sério”, diz o comerciante e pedreiro Alex Ricardo Monteiro.

 

Fonte:http://www.santos.sp.gov.br/?q=noticia/877551/ouvidoria-m-vel-encerra-atividades-de-2014-no-morro-da-penha