Santos terá barreiras sanitárias nas festas de fim de ano

A ação é realizada pela Guarda Civil Municipal, com apoio da Polícia Militar e da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET)

 

Por Prefeitura Municipal de Santos 

Nos dias 24 e 31 de dezembro, vésperas do Natal e do Ano-Novo, o município de Santos realizará barreiras sanitárias em seus acessos no Saboó (entrada da Cidade) e na orla do José Menino, na divisa com São Vicente, impedindo que vans e ônibus de turismo adentrem a Cidade. Os veículos abordados serão orientados a retornar para os seus municípios de origem.

A ação é realizada pela Guarda Civil Municipal, com apoio da Polícia Militar e da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). As barreiras sanitárias, que retomaram a atuação aos finais de semana a partir de 28 de novembro, prosseguirão “enquanto houver necessidade”, de acordo com o secretário municipal de Segurança, Sérgio Del Bel. Dessa forma, além dos feriados, as barreiras prosseguem normalmente nos finais de semana, inclusive em 26 e 27 de dezembro e 2 e 3 de janeiro.

Desde o final de novembro, a Prefeitura de Santos não está mais emitindo autorização para veículos de turismo. Ao todo, 28 vans, três micro-ônibus e um ônibus foram orientados a retornar desde o último dia 28.

 

Foto: Marcelo Martins